sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FEEVALE: seminário sobre desenvolvimento e educação profissional

Estou impressionado com o Seminário que FEEVALE e a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo estão organizando. Sob o título “Desenvolvimento, Trabalho e Educação Profissional” que se realizará entre os dias 24 a 26 de setembro de 2009 no campus da FEEVALE em Novo Hambrugo, realizará importantes reflexões sobre as exigências do novo cenário produtivo brasileiro.
O evento contará com importantes pesquisadores acadêmicos da própria FEEVALE e de Universidades com tradição neste debate como a UNISINOS e escolas técnicas renomadas no Estado como a Liberato Salzano Vieira da Cunha. Também participarão representantes do SEBRAE, empresários de diferentes regiões do RS e o presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.
No dia 24 de setembro, as 19h30, no Salão de Atos da FEEVALE, ocorrerá o painel “O desenvolvimento econômico e social do Brasil: Novos desafios e oportunidades” com Márcio Pochmann – Presidente do IPEA – Instituto de Pesquisa Aplicada.Maiores informações na página da FEEVALE: http://aplicweb.feevale.br/site/hotsite/default.asp?intIDHotsite=25&intMenu=3&intIdSecao=3122&intIdConteudo=34281

Nenhum comentário:

Postar um comentário